
É com muita honra que a Escola de Ensino Fundamental e Médio Miguel Saraiva Pinheiro, inicia o Curso de Introdução à Educação Digital. Este Blog foi idealizado com o propósito de fazer interação entre os alunos cursitas e o professor formador, no qual vocês deverão fazer todas as atividades propostas na apostila e postar nos comentários do Blog.
O nosso curso terá duração de 40 horas sendo que metade será totalmente a distância, na qual os alunos terão que preparar suas atividades e postar no nosso blog.
O nosso curso terá duração de 40 horas sendo que metade será totalmente a distância, na qual os alunos terão que preparar suas atividades e postar no nosso blog.
Espero que todos vocês participem!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário